Eu tava no quarto, brava por causa do pé e por causa do Di, será que seria só, mas um passatempo? Será que ele gostava mesmo de mim? Resolvi parar de sofrer em pensamento, peguei o note e fui dar uma olhada no twitter do FC, postei que tava com o pé batido, e o senhor Luan não perdeu a oportunidade de me zoar!
Luan “ ih tadinha nem vai mais aproveitar o cruzeiro, hahaha”
Eu “ seu besta! Faltam 2 dias pra acabar o cruzeiro =//”
Luan “ tenho show em Sampa sábado tu vai?”
Eu “ eba vou sim *-*, agora vai responder as fãs, e seguir os fcs vai”
Depois sai do twitter e fui dormir, acordei com batidas na porta
- entra – não suportava que me acordassem
- dona yasmin valente? Era uma senhora, com um uniforme branco e azul, era alguma camareira, algo do tipo.
- sim sou eu!
- me mandaram eu entregar isso! 3 buquê de flores
- obrigado!
- todos tem cartão!
- ah sim, vou ler! A mulher saiu do quarto, peguei os cartões e fui ler
1 cartão – desculpa pequena!
2 cartão – melhoras meu amor!
3 cartão – janta comigo?
Fiquei toda besta e alegre, como ele podia ser tão perfeito? Como meu deus?
Juli chegou do passei de barco que foi fazer com o Gee e o Caco, entrou no quarto é :
- amiga de quem é isso tudo? :O
- adivinha!
- do Di? :O *-*
- é! Dele mesmo!
-mas que menino romântico!
- demais! Convidou-me pra jantar!
- vai ué!
- sei não Ju, estamos ficando á dias, o cruzeiro ta acabando, como vai ser depois que formos embora? Meu coração, meus sentimentos como ficam? Será que ele não ta so brincando comigo?
- não sei Yas, mas ele e tão romântico, todo preocupado!
- vou nesse jantar espero não me decepcionar!
As horas, voaram, eu estava me arrumando, não sei por que mas caprichei no cabelo, maquiagem e perfume!
escute lendo :)Di : eu estava nervoso, tinha mandando arrumar tudo nos mínimos detalhes, flores, incensos, a tenda e tons de lilás e rosa, o jantar eu mesmo escolhi, tinha que estar tudo perfeito, seria uma noite especial, mandei fazer 2 pulseiras uma de ouro e outra de ouro branco, a pulseira dela era de ouro com pingentes musicais, a minha de outro branco com uma estrela, que me lembrava ela, esse seria o símbolo do nosso namoro! Eu queria contar tudo isso aos meus fãs, sobre o namoro, sobre tudo, mas não sei como ela reagiria. Eu estava pronto, so a espera da minha pequena, e la vinha ela de branco, com uma flor no cabelo, os olhos cor de mel que me chamavam, ela estava linda, como uma menina, era minha menina minha pequena.
- Boa noite pequena! Você esta linda!
- boa noite, obrigado Di! – o lugar estava lindo, com flores, tudo decorado e tons de lilás, estava perfeito,com o pôr-do-sol como plano de fundo, Di tinha se superado!
- vamos jantar? ele falou inquieto
- vamos! Esta tudo lindo amor *-*
- que bom que gostou pequena! O jantar foi servido, comemos, e na hora da sobremesa
- pequena, tenho uma coisa pra lhe falar, por favor, deixa ei terminar! – eu fiquei calada, eu sentia medo do que ele poderia falar, será que seria uma despedida?
- pequena desde que te conheci eu mudei, minha vida mudou, me sinto completo quando estou contigo, eu me sinto feliz ao sei lado, Yasmin quer namorar comigo?
Eu estava tentando reagir a tudo que tinha ouvido como ele era tão perfeito? Como ele conseguia, era tudo que eu queria ouvir, eu estava gritando “SIM” por dentro ate que consegui falar
- sim, eu aceito meu amor!
Ele se ajoelhou perto de mim, e tinha em suas mãos uma caixinha vermelha, mas não era uma caixinha de anel, então ele começou a falar
- yasmin meu amor, que as estrelas sejam testemunha do nosso amor e da nossa união, “ estrelas únicas, com brilho próprio que me transmitem paz, assim como você é pra mim pequena! Ele abriu a caixinha e colocou no meu pulso uma pulseira com vários pingentes e um deles era “Di”, peguei a outra pulseira e coloquei em seu braço, tinha uma estrela e estava escrito “pequena”, eu estava sem palavras, sem reação, eu abracei ele e beijei, sim um beijo calmo, com amor, era como se no beijo nos conectássemos um com o outro, sussurrei em seu ouvido
- esperei tanto por esse momento, mas hoje foi mas do que sonhei, foi perfeito, te amo Diego Jose Ferrero!
- mereces isso e muito mais, pequena! Eu te amo Yasmin Valente minha pequena!
Ele falou tudo que eu queria ouvir, eu estava completa, feliz e realizada, ficamos namorando, admirando o mar, as estrelas, elas eram testemunhas do nosso amor, tudo estava perfeito, eu acabei cochilando deitada sobre o peito do Di.
Di “ minha pequena tão linda, dormiu ela deve ta cansada, vou levar ela pro quarto, peguei ela no colo, parecia tão frágil, ela dormia que nem um anjo, seu perfume me drogava seu cheiro era delicioso, eu estava apaixonado, eu amo ela, estou feliz, realizado, completo, não iria deixar nada de mal acontecesse com ela, e nada nem ninguém nós separar.
- Juli abre aqui ! Di falou baixo pra não me acordar
- Di o que aconteceu com ela? O que fizestes com ela? – Juli tava entrando em pânico
- calma Juli ela so dormiu !
- ah ta menos mal
Coloquei ela na cama, ela nem se mexeu,
- boa noite pequena – dei um beijo em sua testa
- boa noite Juli!
- boa noite Di !
Nenhum comentário:
Postar um comentário